Ferramenta de gravação digital sem
limitação de canais. onde a gravação é gerada de maneira simples,
podendo ser automática (full time), seletiva (o supervisor determina o
agente e o período a ser gravados), ou por demanda (o usuário ou o
supervisor inicia a gravação com um cimples clique).
|
|
MULTI
APPLICATION.:.:.: Vocalle possui estrutura desenvolvida em módulos específicos para cada aplicação, podendo ser via entroncamento digital ou analógico, ramal ou modem. Permite que a gravação seja gerada no servidor ou até mesmo na própria estação de trabalho do atendente, e também a integração com qualquer aplicativo, dependendo da infra-estrutura ou do tipo de gravação que mais se adequar à necessidade da empresa.
|
WEB
VOCALLE.:.:.: Para possibilitar o acesso via web das gravações armazenadas no sistema, foi criada uma ferramenta que disponibiliza os arquivos para reprodução na internet, para pessoas ou clientes autorizados, com códigos predefinidos e acessos seguindo rigorosos e modernos conceitos de segurança. |
SEARCH.:.:.: Para facilitar mais ainda a pesquisa e busca de gravações, podem-se criar campanhas diferenciadas e cadastros, onde o número da ligação, ramal, hora, duração, telefone, tipo de ligação, descrição, nome do back-up ou nome do cliente podem estar atrelados à gravação, simplificando sua restauração.
|
MANEGEMENT.:.:.: O gerenciamento das gravações é feito de maneira simples pelo administrador, supervisor ou agente, com acesso a todas as gravações efetuadas. |
INTERACTION.:.:.: Na própria ligação a partir do Vocalle, tanto o operador quanto o cliente podem acompanhar juntos a reprodução da gravação, melhorando assim, a qualidade de atendimento. |
|
|
|