Ferramenta de gerenciamento que, graças à sua interface CTI, se integra a qualquer plataforma de voz, proporcionando ume interação completa entre a supervisão e a operação do call center. Permite de uma forma simples e dinâmica, visualizar informações como status de agentes, filas de espera, tempo médio de atendimento, número das ligações desistidas, grupos de atendimento, tudo em forma de relatórios e gráficos gerenciais, oferecendo ferramentas para operar, supervisionar e até mesmo dimensionar o centro de atendimento.

 

REPORTS.:.:.:
Para grenciamentos estaíisticos, relatórios e gráficos consolidados conforme a necessidade oferecem informações imprescindíveis como a quantidade e o número das ligações desistidas, tempo médio de atendimento e desistência, volume de ligações por período ou grupo de atendimento, fluxo por região do país, entre outras, que servem de base para tomada de decisões gerenciais, visando sempre qualificar e quantificar os resultados obtidos.

 

INTERACTION.:.:.:
Para facilitar  o dia-a-dia da supervisão, o Contollo oferece todas as informações do centro de atendimento e seus atendentes em tempo real e com fácil visualização, disponibilizando comandos que permitem facilmente alterar o status, monitorar, intercalar ou fazer uma conferência, gravar ou até mesmo derrubar uma ligação indevida, gerenciando completamente a operação da central de atendimento e seus agentes
.SHORT MESSAGES.:.:.:
Mensagens rápidas podem ser trocadas entre o supervisor e os usuários das soluções, gerando mais dinamismo e rapidez na comunicação e troca de informações dentro do centro de atendimento, onde o próprio supervisor pode auxiliar outras pessoas. sem interromper a ligação com o cliente.
WEB CONTROLLO.:.:.:
A solução disponibiliza todas as informações para gerenciamento tanto via intranet da empresa quanto internet, tornando possível o gerenciamento do call center e de todos os relatórios gráficos à distância, mantendo sempre seu nível de qualidade.