Ferramenta de CRM voltada para gerenciar as informações com os clientes e contatos, crinado um histórico com todos os dados que envolvem esse processo, possibilitando fidelização, retenção, recuperação, prospecção ou até mesmo a conquista de novos negócios, tornando a empresa ainda mais competitiva no mercado.
DATA MARKETING.:.:.:
Possibilita a organização do banco de dados da empresa com informações como perfil, interesses, históricos de relação e qualquer outra informação que seja importante, realizando um marketing de relacionamento personalizado e muito mais eficaz.
APPOINTMENT LIST.:.:.:
Agenda na qual todos os eventos e ações podem ser criados e gerenciados, de maneira que se possibilite uma automação na força de trabalho, onde processos de fluxos de trabalho (workflow) como agendamentos, feedback, follow-up, compromissos e todos os contatos importantes possam ser integrados de maneira a facilitar  e agilizar o atendimento.

 

DATA MINING.:.:.:
Diversas consultas podem ser geradas no AVANTI, a fim de se tratar informações juntamente com o banco de dados, criando listas para campanhas específicas e diversas ações, descobrindo clientes com maior potencial, personalizando o atendimento com foco maior em suas necessidades

 

AUTOMATIC DIAL.:.:.:
Módulos de discagem possibilitam o aumento de produtividade da central de telemarketing com qualidade e eficiência, em operações das mais variadas, como vendas, pesquisas de mercado, cobrança, suporte, prospecção, etc. Com recursos de discagem a partir de listas a serem cobradas, o sistema, de maneira inteligente, disca e verifica o estado da ligação efetuada (não responde, ocupado, fax/modem/, atendimento), entregando ao operador apenas as ligações efetuadas com êxito, disponibilizando juntamente as informações do cliente na tela, economizando esforço humano e aumentando a produtividade da central de atendimento.
FLEXIBILITY.:.:.:
Toda solução como telas de detalhes e scripts pode ser personalizada´pelo próprio usuário para se adaptar às regras de negócio da empresa, fornecendo informações das mais variadas, viabilizando cada vez mais o custo-benefício das soluções.

 

SCREEN POP.:.:.:
O AVANTI identifica o chamador e apresenta automaticamente a tela com todas as informações importantes do cliente e seu histórico, como dados financeiros, comerciais e técnicos, mesmo antes que o agente atenda a ligação, possibilitando o cadastro do cliente caso ainda não pertença a base de dados da empresa, agilizando processos, enriquecendo o database e aumentando a qualidade no atendimento.

 

LIFE TIME VALUE.:.:.:
Com analise de frequência, é possivel descobrir com que periodicidade clientes, distribuidores, ou até mesmo parceiros interagem com a empresa, possibilitando gerenciar  esse relacionamento, prevendo qualquer tipo de alteraçõa e possibilitando um contato pró-ativo que possa proporcionar novos negócios (cross-selling, up-selling), com o intuito de agilizar e fortalecer o ciclo de vida de relacionamento com o cliente.
MULTI CAMPAING.:.:.:
Por ser uma solução multicampanha, o AVANTI define as diferentes campanhas a ser executadas, determinando como, quando e que grupo deve fazê-la, além de oferecer relatórios com dados gerenciais de forma simplificada e rápida.