Os euroset line 16i e 48i são sistemas de comunicação digitais que oferecem a melhor solução para profissionais liberais e empresas de pequeno porte, podendo ser também um subsistema de  entrais de comunicação de maior porte. Preparados com interfaces opcionais para linhas digitais  RDSI, oferecem maior agilidade e disponibilidade para sua empresa e podem compartilhar as linhas digitais com outros equipamentos RDSI, como modems de alta velocidade ou videofones. Possuem uma configuração inicial de 2 linhas analógicas e 10 ramais e são expandidos de acordo com sua necessidade. O euroset line 16i permite que você utilize até 4 linhas analógicas e/ou 4 linhas RDSI  16 ramais analógicos.     O euroset line 48i pode conectar até 10 linhas analógicas e/ou 5 linhas  RDSI 50 ramais. Ao assinar uma linha digital RDSI, você estará garantindo uma comunicação confortável   acesso a vários serviços*, como identificação de chamadas, informação de tarifas, discagem direta  a ramal e rechamada de números externos.

Um tratamento especial para clientes e parceiros

Com o módulo de atendimento automático opcional - Fax/DuWa -, as ligações podem ser atendidas com uma mensagem pré-gravada pelo próprio usuário, orientando a discagem diretamente para o ramal desejado. Este módulo também reconhece automaticamente o sinal de fax, encaminhando a  ligação para o ramal programado. Permite a gravação de mensagem de atendimento diurna e  noturna e mensagem de alarme. A mensagem de alarme é ouvida quando um dos sensores do  euroset line 16i ou 48i é ativado por um circuito externo e disca automaticamente para um número  programado na agenda. Em caso de falta de energia, seus dados não se perdem e todas as suas  linhas são direcionadas para ramais definidos, garantindo sua comunicação.

 

Você sempre sabe  quem está ligando

O módulo opcional de identificação de chamadas para linhas analógicas permite  que seus clientes e parceiros recebam um atendimento personalizado. O número de quem está chamando aparecerá no display dos telefones E822 ST. Da mesma forma, você poderá identificar  ligações indesejadas. As liga- çóes ainda poderão ser controladas mediante a impressão de bilhetes constando o número identificado ou tratado por software especifico para tarifação.

 

Facilidades em dobro

• ACS - Seleção Alternativa de Operadora
•Agenda central para 90 posições de 30 dígitos e 16 caracteres
•Agenda individual para 5 posições de 30 dígitos e 16 caracteres
•Atendedor automático**
•Atender/estabelecer chamadas internas ou externas
•Ativação manual de atuadores
•Atualização remota de software via modem conectado a um ramal

Todos os benefícios ao seu alcance

•Atendedor noturno programável
•Ativação e desligamento automático de
viva-voz
•Atualização de software via PC
• Babyphone/paging externo
• Bilhetagem para tipos de chamadas**
• Bloqueio de chamada DDD / DDI / DDC
• Cadeado eletrônico
• Captura de chamada grupo seletiva
• Captura de chamadas internas
• Categoria de acesso para serviço noturno
• Chamada em espera
• Chamada urgente
• Chefe-secretária
• Conferência
• Configuração do tipo de discagem do ramal
• Consulta
• Despertador com 4 tipos de programação e
música diferenciada
• Desvio em caso de não atendimento
• Desvio em falta de energia
• Desvio em sub-PABX
• Desvio para número interno/externo
• Detecção automática do modo de discagem
• Estacionamento de chamadas
• Flash no tronco
• Fone de cabeça**
• Grupo consecutivo com distribuição uniforme
de chamadas (UCD)
• HotLine
• Intercalação
• Interface para porteiro**
• Lista de bloqueio
• Lista de chamada
• Login/Logout em grupo de atendimento

 

• Mensagem de alarme**
• Mudança temporária de classe de serviço
através de senha
• Música em espera interna/externa
• Não perturbe
• Nome do ramal no display
• Ocupação de linha especifica
• Pêndulo
• Pesquisa alfanumérica em posição de agenda
• Plano de numeração flexível
• Pós-discagem DTMF
• Programação remota
• Programação amigável via programa de
administração
• Proteção à transmissão de dados
• Protocolo CTI**
• Ramal atendedor de porteiro
• Ramal de telemarketing
• Rechamada em caso de não atendimento e
ocupado
• Rediscagem de número
• Reserva de linha
• Reserva de linha para internet
• Reset para voltar ao padrão
• Sensores e atuadores
• Serviço noturno
• Sinalização de evento (falha da impressora de bilhetes)
•Teclas programáveis
•Transbordo
•Transferência para ramal ocupado
•Tronco unidirecional ou bidirecional
• Silent revesal-inversão de polaridade
•Warm-Line

Por meio das linhas digitais RDSI*, sua comunicação se torna mais ágil e confortável. Você tem  acesso a várias facilidades:


• MSN (Multiple Subscriber Number) - até 8 números de telefone podem estar associados a um  acesso RDSI
•CLIP (Cailing Line Identification Presentation) - mostra no display do telefone E822 o número de quem está chamando
•CLIR (Cailing Une Identification Restriction) - o chamador inibe a apresentação do número ao usuário
• COLP (Connected Line Identification Presentation) - permite ao chamador receber o número do usuário conectado
• COLR (Connected Line Identification Restriction) - o usuário inibe a apresentação do seu número  o chamador)
• DDI (Direct Dialing Inward) - o usuário acessa diretamente um ramal interno •AOC (Advice of  charge) - o usuário recebe a tarifação da chamada • CCBS - Rechamada do assinante externo
• CFU - Desvio de todas as chamadas para um número programado
• CFB - Desvio em caso de ocupado
• CFNR - Desvio em caso de não atendimento
• PP - Conexão ponto a ponto
• PMP - Conexão ponto a multiponto

 

O sistema pode ser conectado a qualquer tipo de aparelho que atenda às normas brasileiras. Além  isso, 2 modelos de telefones proprietários estão disponíveis:

• modelo E821 ST com 16 teclas programáveis com LEDs de sinalização e 9 teclas de funções fixas.
• modelo E822 ST com todas as funções do E821 ST e ainda viva-voz, controle para ajuste de  volume e display alfanumérico de duas linhas.
Ambos permitem a utilização de fone de cabeça.